Pular para o conteúdo principal

Informações

Estamos localizados em São Paulo-SP

Orçamentos e pedidos somente através de e-mail ou telefone


Enviamos através de pac (encomenda normal) ou sedex para todo o Brasil.(frete por conta do comprador). Não sendo possível a retirada no local.


Não trabalhamos com pronta entrega. Os produtos são confeccionados a partir do pagamento.


Prazo para entrega, até 20 dias após a confirmação do depósito. Se você precisar antes do prazo estipulado mande-nos um e-mail e consulte nossas datas.


Não disponibilizamos amostra de nenhum material.


As artes só serão enviadas para aprovação do cliente após a confirmação do pedido.



Comentários

  1. Gostei da decoraçao do luan estou gravida de um menino tbm chamado de luan gostaria de saber como faço pra conseguir o msm varal com o nome dele e o custo moro no rio de janeiro??

    ResponderExcluir
  2. Olá por favor deixe-nos seu e-mail para que possamos respondê-la.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber o valor do convite de caixinha com petalas
    fernanda.corre@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, quanto custa as caixinhas com o mini sabonete e a mini bíblia? Seria para um aniversário de igreja, na verdade só quero as caixinhas mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine, Boa tarde.
      Favor nos enviar seu e-mail para enviarmos o orçamento.
      Ou entre em contato através do e-mail contato@mimosefofuras.com.br
      Obrigada.
      Ligia

      Excluir

Postar um comentário

Deixe-nos um comentário.
Sua opinião é muito importante.

Postagens mais visitadas deste blog

Convite livro tema Rainha Ester

Para  o aniversário da Hadassa a mamãe Cristiane  de Manaus -AM  pediu convites tema Rainha Ester no formato de livro.Ótima opção de convite,O convite livro conta a história do personagem escolhido,além de lindos ficam super originais, confiram as fotos.

Aniversário 13 anos da Marcela

Pedido entregue para a rosana de Santana de Parnaiba-SP Kit unha personalizado,o kit contém uma lixa,um palito e um esmalte.Todos os itens são personalizados,embalados com celofane,laço de cetim e tag de agradecimento.   Os esmaltes personalizados,nas cores rosa,pink e branco   Esmalte,lixa e palito personalizados   Lixas personalizadas  Palitos para unha personalizados  tags de florzinhas Lembrancinhas prontas.

Festa tema Musica

Oi Pessoal, A Claudia entrou em contato conosco para desenvolvermos a festa do seu filho João Gabriel. O tema era musica já que ele com 9 anos de idade ja toca bateria e teclado... Cada detalhe foi pensado exclusivamente nele,usamos muitas cores pra animar a festa mais sem deixar de lado o tradicional do tema,fizemos um painel com notas musicais e cds,o bolo foi um show a parte,todo feito em e.v.a  e imitando uma bateria,até as baquetas tinha... confiram o resultado. Vejam mais fotos aqui