Pular para o conteúdo principal

Padrinhos de casamento.

Para o Casamento da Flávia e Weliton de São Sebastião do Anta-MG, fizemos os convites para os padrinhos e para as madrinhas e as caixas para as lembrancinhas, tudo nas cores azulo e branco, que foram as cores escolhidas pelos noivos para a decoração do casamento.
Confiram as fotos.
















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Convite livro tema Rainha Ester

Para  o aniversário da Hadassa a mamãe Cristiane  de Manaus -AM  pediu convites tema Rainha Ester no formato de livro.Ótima opção de convite,O convite livro conta a história do personagem escolhido,além de lindos ficam super originais, confiram as fotos.

Aniversário 13 anos da Marcela

Pedido entregue para a rosana de Santana de Parnaiba-SP Kit unha personalizado,o kit contém uma lixa,um palito e um esmalte.Todos os itens são personalizados,embalados com celofane,laço de cetim e tag de agradecimento.   Os esmaltes personalizados,nas cores rosa,pink e branco   Esmalte,lixa e palito personalizados   Lixas personalizadas  Palitos para unha personalizados  tags de florzinhas Lembrancinhas prontas.

Festa tema Musica

Oi Pessoal, A Claudia entrou em contato conosco para desenvolvermos a festa do seu filho João Gabriel. O tema era musica já que ele com 9 anos de idade ja toca bateria e teclado... Cada detalhe foi pensado exclusivamente nele,usamos muitas cores pra animar a festa mais sem deixar de lado o tradicional do tema,fizemos um painel com notas musicais e cds,o bolo foi um show a parte,todo feito em e.v.a  e imitando uma bateria,até as baquetas tinha... confiram o resultado. Vejam mais fotos aqui